Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirense é preso por homicídio praticado em 2011




Na manhã de hoje, 22/11/2018, Policiais Civis da Delegacia de Limoeiro sob a direção do Delegado Paulo Gustavo Gondim, prenderam no bairro João Ernesto, nesta cidade, Carlos Gonçalves da Silva, 42 anos de idade, vulgo “Caíque”, por homicídio cometido contra José Wellington da Silva Santos, fato ocorrido no dia 24/04/2011, à noite nas imediações da Ponte Nova no Bairro do Juá em Limoeiro. O crime foi motivado por ciúme, uma vez que a companheira de José Welligton, Cássia Fernanda, a época, era ex de Carlos, o qual o matou mediante disparos de arma de fogo, crime presenciado pela irmã da vítima fatal. 

Horas antes do Homicídio, Carlos Gonçalves jogou seu veiculo contra a moto em que estavam José Wellington e Cássia, ocasionando lesão nos mesmos. Carlos Gonçalves fora condenado pelo Tribunal do Júri em seção realizada no dia 04/09/2017 a 13 anos 9 meses de reclusão e após as formalidades legais será recolhido à PDEPG em Limoeiro. Participaram desta ação o policial Paulo Gustavo Gondim e o Delegado Seccional da 16ª Desec – Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.