Propaganda

Últimas Notícias

Em nota, Ricardo Teobaldo minimiza rejeição das contas de 2014 e diz que vai recorrer



Em relação a matéria publicada no Blog, referente a recomendação da rejeição de contas do município de Limoeiro pelo TCE, relativas ao exercício de 2014, o deputado federal, ex-deputado estadual e ex-prefeito do município, Ricardo Teobaldo esclarece: 1. O deputado Ricardo Teobaldo administrou o município no período de 2009 a 2013, onde teve todas suas contas julgadas e aprovadas. 

No ano de 2014 esteve a frente da Prefeitura apenas nos meses de janeiro, fevereiro e março, quando renunciou ao mandato para disputar as eleições. 2. A rejeição da conta de 2014, citada na matéria, deve-se ao limite de gastos com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A queda considerável da receita fez o município ultrapassar o limite de gastos com pessoal. Por esse motivo o TCE recomendou a rejeição da conta nos meses de janeiro, fevereiro e março. 3. Por fim, o parlamentar informa que irá recorrer da decisão do TCE.

Blog do Elielson

https://www.blogdoelielson.com.br/2018/11/em-nota-ricardo-teobaldo-minimiza-rejeicao-das-contas-de-2014-e-diz-que-vai-recorrer/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.