Propaganda

Últimas Notícias

Jovem é preso em Limoeiro por porte ilegal de arma



Na tarde de ontem, 27/11/2018, Policiais Civis da Delegacia de Limoeiro, Equipe Malhas da Lei Integrada da AIS 16 com o apoio da Equipe do CORE da 16, sob a coordenação do Delegado Fabrício Pimentel, prenderam em flagrante delito Ediwilson Maurício da Silva de 20 anos, o mesmo guardava em uma residência um revólver Calibre 38 com 6 munições do mesmo calibre. Ele confessa, que este ano cometeu um homicídio no bairro do Pina na Capital Pernambucana.

Nesse mesmo imóvel foram encontrados quatro papelotes de Maconha que pertence à pessoa de Júlio Martins Ramos Neto de 18 anos. Amos foram levados para a Delegacia de Limoeiro, onde na ocasião foi feita uma pesquisa no sistema da SDS dando conta que contra o Edwilson tem dois Mandados de Prisão expedidos pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca do Recife.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.