A Iniciativa “Habilidades Não Tem Limites” prepara profissionais para atuar no modelo do Santander AAA, assessoria de investimentos do Banco Santander
O Santander lançou o programa de formação “Habilidades Não Tem Limites”, uma iniciativa exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcDs) que tem como objetivo ampliar o acesso à carreira em assessoria de investimentos no Brasil. O programa é uma porta de entrada para o Santander AAA, a assessoria de investimentos do banco voltada ao atendimento personalizado de clientes, que oferece soluções financeiras alinhadas aos objetivos e perfis de cada investidor. O prazo de inscrição vai até o dia 17 no link
https://santander.wd3.myworkdayjobs.com/SantanderCareers/job/Evergreen/Programa-de-Formao-AAA---Carreira-em-Assessoria-de-Investimentos-Exclusivo-para-Pessoas-com-Deficincia--PcD-_Req1553274.
https://santander.wd3.myworkdayjobs.com/SantanderCareers/job/Evergreen/Programa-de-Formao-AAA---Carreira-em-Assessoria-de-Investimentos-Exclusivo-para-Pessoas-com-Deficincia--PcD-_Req1553274.
Voltado para profissionais que desejam ingressar no mercado financeiro, a ação oferece uma jornada estruturada de desenvolvimento técnico, comercial e prático, preparando os participantes para atuar como Assessores de Investimentos dentro do modelo AAA. “Acreditamos que talento não tem limites. O Banco quer abrir caminhos reais para que mais pessoas possam construir uma carreira sólida no mercado financeiro, com apoio, estrutura e oportunidades concretas de crescimento”, afirma Germanuela de Abreu.
Nos primeiros três meses de curso os participantes passarão por uma rotina intensiva com cerca de 6 horas de estudo e 2 horas de prática diária, em modelo presencial e com acompanhamento estruturado com uma trilha de aprendizado que combina teoria e prática. A formação inclui preparação completa para certificações da ANBIMA (CPA e CPA 20) - licenciatura fundamental para atuação no setor.
Entre os diferenciais do programa estão a formação técnica após certificação, atuação prática no modelo “on the job” (aprendizado prático no próprio ambiente de trabalho), mentoria com profissionais experientes, desenvolvimento de habilidades comerciais e interação direta com lideranças do Santander AAA.
Após a conclusão, os participantes poderão seguir carreira dentro da assessoria, com crescimento baseado em performance, expansão de carteira de clientes e aumento de receita. O modelo permite que o profissional atue de forma consultiva, oferecendo soluções de investimento alinhadas aos objetivos de vida de cada cliente.
O programa busca candidatos com ensino superior completo ou em andamento, experiência na área comercial, perfil consultivo, boa capacidade de relacionamento e interesse genuíno pelo mercado financeiro. A certificação do CPA-20 não é exigida no momento da inscrição.























0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.