Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glass Hair é o cabelo mais quente da estação



Tire sua chapinha do armário! Depois das ondas com aspecto praiano reinarem absolutas no mundo da beleza, neste verão, as cabeças mais antenadas estarão com fios ultralisos e brilhosos. Hit dos anos 1990, o Glass Hair está de volta graças ao endosso de celebridades, como Kim Kardashian e a modelo Bella Hadid, adeptas de primeiro momento da tendência.

O look nada mais é que um corte bob de base bem reta, repartido ao meio e extremamente alisado. A ideia é pranchar o cabelo até a perfeição, conseguindo o efeito espelhado – o nome do estilo vem justamente do brilho desse alisamento, conquistado com auxílio da chapinha, que sela as cutículas capilares e deixa o efeito brilhoso.


Para conseguir o efeito Glass Hair, é essencial que o frizz esteja controlado. Mas, acima de tudo, é importante proteger os fios para que não haja danos decorrentes da chapinha. Para cuidar dos fios ao usar a chapinha, a representante da Vitiss Cosméticos, Lidiane Cotta, indica o uso de um leave-in. "Além de não pesar nos fios, o produto possui proteção térmica, hidrata e ajuda a reduzir o efeito do frizz", finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários