Propaganda

Últimas Notícias

Cresce o desejo por uma terceira via em Limoeiro



Insatisfeitos pela administração do prefeito Joãozinho (PSB), mas ao mesmo tempo, não desejando a volta do grupo de Ricardo Teobaldo (Podemos) - ou do próprio - ao governo municipal, tem crescido entre as pessoas um desejo enorme de que haja em 2020 uma candidatura independente, que não faça parte de nenhum dos dois grupos. Para essa disputa, um dos nomes mais lembrados é o do ex-vereador Zé Nilton (Avante), que na eleição para deputado estadual, foi o segundo mais votado em Limoeiro, perdendo apenas para o candidato governista e derrotando o candidato apoiado por Ricardo. 

Também outros nomes que no momento não estão na política estão sendo cogitados. Entre eles, Wellington Vasconcellos e a professora Rosiane Travassos. Wellington, até há pouco tempo, era secretário, mas pediu exoneração, enquanto Rosiane é conhecida por suas críticas ferrenhas contra a administração municipal em vídeos que grava nas redes sociais. Outros nomes, mesmo que em menor escala, também têm sido citados. O fato é que muitos desejam que Limoeiro não polarize mais as eleições, como tem acontecido desde 2000 - apenas 2012 foi a exceção -, e que se possa haver mais uma opção fora dos dois grupos atualmente fortes no município.

Limoeiro News

http://bloglimoeironews.blogspot.com/2018/11/cresce-o-desejo-por-uma-terceira-via-em.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.