Propaganda

Últimas Notícias

Conheça as empresas, instituições e personalidades que apoiam a realização do Festival de Teatro de Limoeiro em 2018



Por mais um ano a Companhia de Eventos Lionarte, reúne um leque de Empresas e amigos, que apoiam a difusão, o fomento e o intercâmbio das artes cênicas de Limoeiro com as demais regiões do estado.

Apoiar ações culturais não é apenas uma ótima oportunidade para que empresas, reduzam valores de tributos e impostos nas esferas municipal, estadual e federal, mas também, uma forma de incentivar e reconhecer as criações artísticas produzidas nas diversas localidades do país. Ao logo de 30 anos, a Companhia de Eventos Lionarte realiza ações que visam salvaguardar e perpetuar o movimento Cultural existente não só em Limoeiro, mas em toda região do Agreste Setentrional Pernambucano, e para isso, promove ações de interesse público que busca aproximar a população da produção artística da companhia e da cidade. 

Entre estas ações está o FESTEL – Festival de Teatro de Limoeiro, um dos mais importantes festivais de teatro dentro do Agreste de Pernambuco, que busca despertar a seiva artística de todas aquelas que possuam o dom das artes cênicas, mas que por falta de oportunidade, de incentivo e de investimento promissores nas áreas sociocultural e educativo são excluídos de tal âmbito, não tendo a possibilidade de desabrochar, os seus talentos e aptidões, além de revela novos talentos para o teatro. Para que um projeto desta relevância – que abrange não só o município de Limoeiro, mas todo estado, a partir do momento em espetáculos de diversas localidades marcam presença no FESTEL exibindo seus trabalhos – possa se realizar, uma serie de Empresas, Instituições e Personalidades juntam-se mais uma vez a Lionarte, para oportunizar e apoiar a 16 º edição do Festival de Teatro de Limoeiro.


E de forma significativa, cada apoio direcionado ao festival demostra a responsabilidade social e cultural, que esses apoiadores possuem na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde todos, sem exceção, podem ter acesso a produção cênica cultural. Assim, graças a este pensamento, é que a Cia. de Eventos Lionarte, juntamente com seus parceiros, por mais um ano, faz com que o FESTEL esteja de volta, ofertando aos estudantes, aos artistas e a população em geral de Limoeiro e Região, um evento com cerca de 20 atividades realizadas de forma totalmente gratuita. Confira abaixo a lista nominal das Empresas, Instituições e Personalidades que apoiam a edição 2018 do Festival de Teatro de Limoeiro.

APOIO INSTITUCIONAL
FETEAPE – Federação de Teatro de Pernambuco
SATED-PE - Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Pernambuco
GRE Vale do Capibaribe | Governo de Pernambuco
Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcante

INCENTIVO CULTURAL
Prefeitura de Limoeiro
Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer
Secretaria de Educação e Esporte

APOIO
FACOL – Faculdade Osman Lins
Amigo Zé de Nena
Trevo Piso e Revestimento
Hotel das Oliveiras
Lapon Farmacêutica
Casa Primor
Empório do Pão
Colégio 3º Milênio
Lapada Produções
Amigo Ivan Ruy
Grande Hotel Limoeiro
Vereador Robertinho Galvão
Vereador Marcos Sérgio

PARCERIA
Plataforma Itinerante
Caravana do Palhaço Xililique

MECENAS
Vereador Juarez de Convales
Deputado Estadual José Humberto
Deputado Federal Ricardo Teobaldo
Amigo Genilson Cavalcanti

por Luiz Pereira Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.