Propaganda

Últimas Notícias

Reunião da CML bastante movimentada devido a protesto e revisão do projeto de lei 008/2018

Foto por Alfredo Neto


A tarde de hoje (23) foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Limoeiro (CML), pois seria votado o Projeto de Lei 008/2018 (suplementação orçamentária de mais de R$ 13 milhões), que visa o remanejamento de recursos de uma área para outra. O projeto de lei foi oriundo do Perder Executivo, ou seja, foi enviado pelo prefeito, e o mesmo esperava sua aprovação, mas tal fato não ocorreu, pois um dos vereadores da bancada de situação, o irmão Jairo (PSB), pediu vista do documento e por este motivo ele não foi votado tendo o presidente da Câmara, Juares de Convales (DEM), acatando o visto remarcando outra data para apreciação do projeto. 

Além deste visto a reunião foi marcada por mães de alunos especial que exigiram a recontratação dos cuidadores destas crianças que foram demitidos devido ao grande corte que a prefeitura tem de realizar para poder enxugar a folha e reduzir o número de contratados. O vereador Zé Higino (PP) da bancada de oposição afirmou que será voltado um requerimento de sua autoria, onde ele irá pedir a recontratação dos profissionais que acompanham e cuidam dos estudantes especiais. A tia Rô (Roseane Travassos) também esteve por lá para registrar sua indignação pela retirada dos cuidadores de crianças especiais.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.