Foto por Alfredo Neto |
A tarde de hoje (23) foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Limoeiro (CML), pois seria votado o Projeto de Lei 008/2018 (suplementação orçamentária de mais de R$ 13 milhões), que visa o remanejamento de recursos de uma área para outra. O projeto de lei foi oriundo do Perder Executivo, ou seja, foi enviado pelo prefeito, e o mesmo esperava sua aprovação, mas tal fato não ocorreu, pois um dos vereadores da bancada de situação, o irmão Jairo (PSB), pediu vista do documento e por este motivo ele não foi votado tendo o presidente da Câmara, Juares de Convales (DEM), acatando o visto remarcando outra data para apreciação do projeto.
Além deste visto a reunião foi marcada por mães de alunos especial que exigiram a recontratação dos cuidadores destas crianças que foram demitidos devido ao grande corte que a prefeitura tem de realizar para poder enxugar a folha e reduzir o número de contratados. O vereador Zé Higino (PP) da bancada de oposição afirmou que será voltado um requerimento de sua autoria, onde ele irá pedir a recontratação dos profissionais que acompanham e cuidam dos estudantes especiais. A tia Rô (Roseane Travassos) também esteve por lá para registrar sua indignação pela retirada dos cuidadores de crianças especiais.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.