Propaganda

Últimas Notícias

Rádio Jornal Limoeiro celebra 66 anos de informação e prestação de serviço



Nesta quarta-feira, 17 de outubro, a Rádio Jornal Limoeiro celebra 66 anos de história. Acompanhando gerações, a emissora se firmou no interior pernambucano ao longo dos anos pelo Jornalismo voltado à prestação de serviço e coberturas históricas, marcas que avalizam o slogan da empresa: "Rádio Jornal, Rádio Notícia". Pioneira no Agreste Setentrional, a emissora integra o time do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ligando Pernambuco de ponta a ponta. Hoje, a emissora está instalada na Galeria São José, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro.  O antigo prédio construído na Praça da Bandeira foi doado pelo Grupo JCPM ao município e o espaço foi transformado no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça. 

Atualmente, a rádio conta com sete programas locais: Revista da Manhã, Super Manhã, Jornal Cidadania, Ronda na Jornal, Revista do Almoço, Debate e Arte na Jornal, os dois últimos veiculados nos finais de semana. A equipe é formada por Luciana de Paula (coordenação geral), Almir Arruda (apoio logístico), Petrônio Portela (operador de áudio) e Alfredo Neto (produção e apresentação dos programas). Pela internet, o ouvinte pode acompanhar a programação em qualquer lugar do mundo, através do site: www.radiojornal.com.br, ou ainda pelos aplicativos de Rádios Onlines.


Niver – Para celebrar a data, a direção da emissora está organizando uma festa regada a muita prestação de serviço. Parcerias estão sendo fechadas e a data será definida na próxima semana. O aniversário contará com serviços de beleza, de saúde e na área jurídica, ações sociais, apresentações artísticas e debate especial com a participação de locutores que fizeram parte da história da sintonia AM 660. (Imagem | Petrônio Portela).

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/10/no-ar-radio-jornal-limoeiro-celebra-66.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.