Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Por conta erro da FPF, time do Centro Limoeirense pode ser prejudo



Na tarde de hoje segunda-feira (29) recebemos a informação de que o time do Centro poderá ser prejudicado por conta de um erro da Federação Pernambucana de Futebol. O alvirrubro de Limoeiro Vai jogar com seus jogadores com contrato Vencido, o que daria escalação irregular dos jogadores e isso não é permitido, pois o time do Centro fechou o contrato até a semana passada. A diretoria do clube foi até Federação Pernambucana tentar uma negociação para que o problema seja contornado tendo em vista que a culpa não foi do clube, nem da diretoria e sim da própria Federação Pernambucana. 

Segundo nosso Informante, o problema foi causado por conta de alguns times terem escalados jogadores irregulares e isso fez com que outras equipes entrassem com ações na Justiça Desportiva. Por conta disso as partidas tiveram de ser adiadas aponto de esperar julgamento e por isso campeonato teve de se estender um pouco mais, pois estava previsto para acabar dia 21 de outubro mas se estendeu até 4 de novembro, prejudicando assim o centro limoeirense.

Editado às 21:30 horas: por conta do empenho da diretoria do Centro a Federação Pernambucana acabou aceitando os argumentos e o Centro poderá entrar em campo normalmente nesta quarta-feira às 20 horas pela primeira partida da final do Pernambucano da série A2. O time do Centro vai jogar completo com todos os jogadores.

Postar um comentário

0 Comentários