Propaganda

Últimas Notícias

Criança morre vítima de choque elétrico em Limoeiro


Por volta das 18:20 min desta sexta feira(05), deu entrada na emergência do Hospital Regional de Limoeiro, uma criança de apenas três anos vitima de choque elétrico. Segundo as informações preliminares a mesma recebeu a descarga elétrica na Geladeira. A equipe medica de plantão fizeram todos os procedimentos mais infelizmente sem sucesso e  à mesma veio a óbito.

A criança segundo as informações e residente na 2a Trav. Santo Osias, a mesma era gêmea. O Corpinho da criança(Menina) que não teve sua idade revelada, foi encaminhado ao IML na capital pernambucana para depois ser liberada para o velório. Ainda segundo informações de populares a mãe da criança está em estado de choque e não soube dizer ao certo como tudo aconteceu. Muito abalada a mesma não quis comentar sobre o fato.

Adaptado do Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2018/10/crianca-de-tres-anos-e-vitima-de-choque.html


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.