Header Ads Widget

Comunidade de Nossa Senhora de Fátima culmina tríduo a Nossa Senhora Aparecida com procissão solene até o novenário da Padroeira do Brasil


A Comunidade de Nossa Senhora de Fátima realizou durante os 3 dias que antecederam as festividades a Padroeira do Brasil o tríduo a Nossa Senhora Aparecida e o tríduo culminou com uma procissão até o santuário dedicado a Padroeira do Brasil. O Santuário está localizado no bairro de Nossa Fátima e por lá passam muitos fiéis que vieram pedir ou agradecer um graça alcançada. A procissão percorreu as principais ruas do bairro e foi encerrada com uma missa campal realizada pelo Padre Elias, paróco da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. 

A missa foi marcada por momentos de fé e devoção, onde os fiéis rezaram pedindo que a Virgem Maria abençoe o Brasil e nos guie nestes momentos diíceis ao qual estamos passando. Para se chegar ao Santuário é necessário subir uma ladeira muito grande, mas isso não foi problemas para os que depositaram fé em Nossa Senhora Aparecida. No ensejo das comemorações a Nossa Senhora Aparecida, também foi celebrado o 5o aniversário do Santuário.

Postar um comentário

0 Comentários