Propaganda

Últimas Notícias

Centro se classifica para as semi-finais do Pernambucano da Série A2 após eliminar o Porto nos pênalti



O time do Centro Limoeirense foi a campo na tarde desta quarta-feira (10) enfrentar a equipe do Porto pelo jogo de volta das quartas de finais do Pernambucano da Série A2. A primeira partida realizada em Limoeiro ficou no 0X0 e ambas as equipes se prepararam durante uma semana para o tudo ou nada. No primeiro tempo a equipe Centrista teve um jogador expulso com cartão vermelho e acabou jogando o resto da oartipacom um homem a menos.

O tempo normal de partida ficou no 1X1 e por haver 2 empates a decisão para as semi-finais teve de ser decidida nos pênaltis e quem se saiu melhor foi Centro que contou a agilidade do goleiro Panda que defendeu 3 pênaltis. O placar final dos pênaltis ficou 3 para o Centro e 1 para Porto e com este resultado a equipe Caruaruense deu adeus a competição, ficando o Centro a duas partidas da grande final. O próximo jogo do centro ainda será definido pela FPF e assim que sair iremos notificar aqui no Coisas da Vida. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.