Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense vai pegar a equipe do Serrano na semifinal do Campeonato Pernambuco da Série A2



Foi definido a equipe que jogará contra o Centro Limoeirense nas semifinais do Pernambuco da Série A2. O Serrano se classificou após bater o Íbis nos penaltis e vai jogar a primeira partida diante de sua torcida, ou seja, o Centro vai até o sertão, mas precisamente a cidade de Afogados da Ingazeira, jogar na terça-feira (23) e caso vença coloca um pé na final do campeonato. A torcida se comprometeu a enviar energias positivas ao clube, já que muitos não podem viajar para o sertão, mas a massa alvirrubra prometeu apoiar o clube no jogo de volta no José Vareda. 

Ambas as equipes chegam as semifinais se classificando nos pênaltis e ao que parece teremos uma partida em tanto. Com os torcedores do Dragão confiante, espera-se que ao menos o Centro volte com um empate que já é um bom negócio, mas caso traga a vitória, aí seria um excelente negócio. Vamos ficar na torcida pelo Centro, escreveu Alexandro, torcedor do Centro após saber oonome da equipe adversária que enfrentaria o Centro. Vale lembrar que a partida começa às 19 horas e 30 minutos e nas Páginas do Clube no Facebook você poderá acompanhar os lances além de saber o resultado final da partida que também será divulgado aqui no Coisas da Vida.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.