Propaganda

Últimas Notícias

Ator Limoeirense Charlon Cabral se ausenta dos palcos por problemas de saúde



Uma noticia triste pegou os limoeirenses de surpresa durante o lançamento do livro "O Barreiro Encantado", no Galpão das Artes pois foi neste local que o ator e amigo  de Charlon Cabral, Jadenilson Gomes, informou que o também ator Limoeirense Charlon Cabral teve de se ausentar dos palcos por problemas de saúde. O mesmo foi diagnosticado com um tumor benigno no celebro e precisará passar por cirurgia. Jadenilson contou que Charlon havia ido dar aula no colégio Convergente em Carpina onde trabalha e lá passou mal vindo a desmaiar, logo foi socorrido por amigos e funcionários da instituição de ensino. Charlon foi transferido para o Pelópidas da Silveira no Recife um hospital referencia nesses casos. Chegando lá foi diagnosticado após uma bateria de exames que o ator tinha um tumor benigno na cabeça e precisava retira-lo. A cirurgia já foi marcada para esta terça-feira (16) e o mesmo está bastante confiante em sua recuperação que por sinal deverá ser das melhores, pois o tumor foi diagnosticado em sua fase inicial o que ajuda bastante no tratamento. 

Ainda no evento de lançamento do livro, Fábio André falou da falta que Charlon faz ao local e reafirmou que sem ele o Galpão fica faltando um pedaço. Devido a este problema de saúde de Cabral, todas as apresentações do Peru do Cão Coxo foram canceladas e deveram retornar quando Charlon voltar aos palcos. No hospital o enfermo recebe visitas de amigos, ligações diárias, além de muitas mensagens de carinho e apoio. A cidade toda esta em uma corrente de oração para que ele se recupere logo e volte o mais rápido possível aos palcos que é um de seus locais favoritos. Circulou nos grupos de WhatsApp uma campanha pedindo que os amigos e Limoeirenses doassem sangue para Charlon, mas logo o fato foi esclarecido por meio de uma nota que foi postada em uma Rede Social informando que não há campanha de doação de sangue em nome de Charlon, mas quem deseja doar será bem vindo, pois o sangue que você doa reabastece os hospitais que tem pacientes necessitando de sangue.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.