Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi anuncia o Redmi Note 6 Pro, sucessor do Redmi Note 5 Pro


Como se viu, o Redmi Note 6 Pro se tornará o primeiro modelo Xiaomi com quatro câmeras: duas no principal e duas no painel frontal. A câmera principal recebeu sensores com resolução de 12 e 5 Mp, e no frontal - 20 e 2 Mp. Além disso, o Redmi Note 6 Pro receberá uma tela de 6,26 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9 e resolução Full HD +, uma bateria de 4000 mAh e um scanner de impressões digitais no painel traseiro. 

Segundo rumores, este smartphone terá versões com 3-4 GB de operação e 32-64 GB de memória interna, mas a opção também é possível com 6 GB de RAM. Não há informações sobre o processador, mas é possível que o dispositivo mantenha o modelo anterior do Snapdragon 636. Além disso, não se sabe quando o Redmi Note 6 Pro será anunciado, no entanto, a estréia mais próxima dos novos produtos da Xiaomi está prevista para quarta-feira, talvez este modelo vai estrear simultaneamente com o Mi8 Youth.


Via App Telegram

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.