Header Ads Widget

Triggerun entra em fase open beta no Steam



Chegou a hora de turbinar os personagens e jogar partidas ranqueadas no modo multiplayer de Triggerun, o MMOFPS free-to-play e totalmente em português da 2AXION. A fase open beta do jogo para PC acaba de ser liberada via Steam, e traz uma série de novidades em relação à versão que os jogadores brasileiros experimentaram em primeira mão no final de julho, ainda em closed beta. A partir de agora, os usuários têm à disposição uma loja in-game onde poderão adquirir itens virtuais para aprimorar seus personagens e skins para personalizar o visual dos heróis. Além disso, as partidas multiplayer de Triggerun, que eram casuais, passam a ser ranqueadas, equilibrando os confrontos 5v5 de acordo com o nível dos jogadores, tornando as disputas mais competitivas e exigindo estratégias mais elaboradas.

Outra novidade é a chegada da personagem Alice, uma sniper da classe de defesa que dificilmente erra o alvo e é uma ótima opção para abrir os caminhos para seus aliados. Entre suas principais habilidades está a capacidade de se teletransportar e ficar invisível durante o combate. “Estamos muito felizes com a repercussão e o engajamento da comunidade de Triggerun. Os feedbacks dos usuários estão nos ajudando a aperfeiçoar cada vez mais o jogo e a corrigir bugs. A cada nova fase ficamos mais empolgados e confiantes que no lançamento ofereceremos a experiência que os jogadores esperam” disse Mario Silveira, fundador e CEO da 2AXION.

Triggerun conta atualmente com 14 personagens, oito mapas e cinco modos de jogo, ocupa apenas 100 MB de espaço de armazenamento do PC e 4GB de memória RAM. O jogo é ambientado em um planeta em declínio, que sofre com desastres provocados pela  irresponsabilidade das grandes corporações que estão no poder. Como única alternativa, a sociedade se vê obrigada a se unir em uma luta pelo bem coletivo. Para mais informações sobre Triggerun, acesse www.triggerun.com e www.2axion.com.


Sobre a 2AXION: Fundada em 2017 pelo brasileiro Mario Silveira, a 2AXION é uma publicadora e desenvolvedora independente de games com estúdio em Los Angeles/EUA e escritório em São Paulo. Sempre atenta às novas tecnologias, a empresa tem como proposta oferecer inovação em conteúdo e acrescentar aspectos culturais aos seus jogos, estabelecendo uma comunicação direta com a comunidade de jogadores.  Atualmente, se prepara para o lançamento de Triggerun, jogo gratuito para PC que está disponível em open beta e combina o gênero MMOFPS (massively multiplayer online first-person) com elementos de MOBA.

Postar um comentário

0 Comentários