Propaganda

Últimas Notícias

Detetive particular: veja como ele pode te ajudar



Você sabia que o trabalho de um detetive particular é regulamentado e pode auxiliar em diversas situações? Isso mesmo, o profissional que trabalha com investigação pode auxiliar a descobrir infidelidade, se filhos ou parentes estão envolvidos com drogas, até se a sua empresa está sendo lesada com a venda de informação privilegiada aos concorrentes.

Em resumo, tudo que envolve um processo de investigação pode ser feito por um detetive particular. Uma dica é procurar por profissionais qualificados e que tenham formação na área e o registro profissional, que agora é regulamentado perante a lei brasileira. Ainda com dúvidas sobre como esse profissional pode ser útil? Explicamos cada um dos serviços prestados por um detetive particular. Veja:

Investigação conjugal

A infidelidade atinge milhares de casais em todo o país. Porém, descobrir se a desconfiança é real ou apenas imaginação de uma mente fértil e insegura, pode ser feito por um detetive particularAo procurar e contratar um profissional é importante que esse cliente passe diversas informações sobre investigado: nome completo, local de trabalho, profissão, ciclo de amigos, locais que frequenta. Isso ajudará o profissional na hora de seguir o investigado e averiguar se ele realmente tem uma outra pessoa. O trabalho é sigiloso, logo, o cliente não deve informar a ninguém sobre essa contratação, pois isso pode prejudicar a investigação.

Investigação empresarial

Teve uma ideia “roubada” ou tem percebido algum desvio no caixa da empresa? Um detetive pode ajudar a descobrir se algum funcionário ou alguém próxima a empresa está ajudando o concorrente. Segundo detetives, no meio empresarial é muito comum a contratação de um investigador, sendo que ele atua de forma mais efetiva em casos de: Fraudes e extorsões, chantagens, furtos ou desvios, funcionários desleais, espionagem industrial e demais fatores que levam a empresa a ter prejuízo. A investigação empresarial é feita por meio do monitoramento da comunicação interna da empresa e dependendo da gravidade da desconfiança, o detetive particular pode se infiltrar dentro da corporação. Esse trabalho envolve uma assessoria jurídica, impedindo que o cliente possa vir a ser acionado na justiça.

Contraespionagem

Muitas empresas trabalham com dados sigilosos, sendo que pessoas más intencionadas podem tentar furtar esses dados com o auxílio de um detetive particular. Esse profissional pode identificar se a empresa está sendo espionada, quem está fazendo isso e quem é o responsável por solicitar esse trabalho. Isso auxilia na minimização de prejuízos e por consequência, em possíveis processos judiciais que os concorrentes podem vir a sofrer em caso de algo neste sentido.

Para todo o trabalho investigativo, um detetive conta com o apoio de diversas tecnologias. Desde câmeras para a gravação dos suspeitos e configuração do flagrante até drones, tudo é utilizado para que a investigação seja a mais precisa o possível. É possível monitorar em tempo real um automóvel por meio de um GPS, monitorar conversas de WhatsApp com auxílio de programas espiões, por exemplo.


A caneta espiã – que grava – também é um equipamento utilizado por um detetive particular, assim como óculos que fazem filmagens. O trabalho de investigação particular é muito mais sério do que muitos acreditam, e já ajudou muitas pessoas desde que a profissão passou a ser exercida no país.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.