Propaganda

Últimas Notícias

Temer se despede na ONU e diz que entregará a seu sucessor um país melhor que recebeu


O presidente Michel Temer usou seu discurso na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas para uma despedida do cargo, que deixa em janeiro, e afirmou que entregará um país a seu sucessor melhor do que recebeu. "Transmitirei a meu sucessor as funções presidenciais com a tranquilidade do dever cumprido", disse o presidente.

"O país que entregarei a quem o povo brasileiro venha a eleger é melhor do que aquele que recebi. Muito ainda resta por fazer, mas voltamos a ter rumo." Temer disse ainda que a democracia brasileira é "vibrante, lastreada em instituições sólidas" e que o próximo governo e Congresso encontrarão "bases consistentes" para um país mais "próspero e mais justo". (Por Lisandra Paraguassu, em Brasília).

App Bing Notícias 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.