Header Ads Widget

Nova atualização para o sistema operacional do Xbox One corrige problemas importantes



Cada vez mais a Microsoft libera updates para melhorar o Xbox One e as atualizações voltadas aos Insiders fazem parte dessa estratégia para acelerar a liberação de novos recursos. Temos hoje uma nova build com algumas modificações importantes.

A mais recente atualização liberada pela Microsoft para o sistema operacional do Xbox One está entre nós e foi projetada para os membros no ciclo Delta. Essa nova build não adiciona novos recursos, mas corrige alguns erros que os usuários do Xbox One estavam sofrendo ao participarem deste programa. Deve ser mencionado que esta atualização, chamada de 180918-1920, está sendo lançada para uma pequena parcela dos usuários do programa Insider e não para todos.

Nova atualização para o Xbox One

Correções

* Solucionado a forma pela qual se instala, atualiza e abre jogos e aplicativos para garantir que os jogos e aplicativos abram corretamente e que o usuário não receba um erro que requer a reinstalação do jogo ou aplicativo.
Corrigida a memória do sistema e seu desempenho.
Várias correções de localização.

Problemas Conhecidos

Você pode esperar até 10 segundos para ver um avatar na tela do perfil depois de criar um novo.
Alguns usuários estão sendo bloqueados por alguns jogos ou pelo aplicativo do YouTube quando o aplicativo é iniciado ou retomado.
Se você estiver no aplicativo do Youtube e depois reiniciar um jogo, o console poderá falhar.
O console desliga completamente quando colocado no modo instantâneo.
Às vezes, os usuários podem encontrar a cor do perfil errada ao ligar o console.

Antes de chegar ao público, esta atualização deverá ter ainda esses problemas corrigidos e deverá ser aprovada pelos Insiders.

Windows Club

https://www.windowsclub.com.br/nova-atualizacao-para-o-sistema-operacional-do-xbox-one-corrige-problemas-importantes/

Postar um comentário

0 Comentários