Propaganda

Últimas Notícias

LBC aproveita o feriado de 07 de Setembro e vai a Buenos Aires



Os meninos do Limoeiro Bike Clube aproveitaram o feriado de 07 de Setembro e foram até a cidade pernambucana de Buenos Aires em um bate e volta de tirar o fôlego. Foi isso mesmo que aconteceu no feriado da galera do LBC, pois enquanto muitos dormiam e aproveitavam para acordar mais tarde os membros do LBC se acordaram cedinhos e pegaram a estrada via PE-90 onde seguiram por Lagoa do Carro, Carpina, Nazaré da Mata, adentraram pela PE-50 e por fim chegaram a placa que da as boas vindas a cidade de Buenos Aires. 

A boa conversa não faltou neste pedal e as fotos poucas mais boas garantiram um pedal rápido e cheio de adrenalina com as bikes voando baixo. Os bikeiros comeram em Buenos Aires para repor as energias e poder voltar a Limoeiro no mesmo pique com que saíram. O cenário não foi dos melhores, mas a parceria com certeza foi, pois além dos membros do LBC outros ciclistas também se dispuseram a pedalar junto com os membros do Limoeiro Bike Clube. Assim ficou relatado nesta edição especial do Diário de Bordo mais um pedal dos membros do LBC que desde 2008 pedalam por prazer.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.