Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro resultado da majoritária dará o tom para a disputa em 2020



De olho na majoritária para deputado federal no município de Limoeiro, os candidatos têm intensificado as atividades de campanha na cidade e zona rural. Notoriamente, um “duelo” maior entre o ex-prefeito e candidato a reeleição Ricardo Teobaldo (Podemos) e o jovem João Campos (PSB). Teobaldo traz na bagagem uma experiência maior de campanha e o apoio de três vereadores e algumas lideranças do campo das oposições. Por outro lado, João carrega a força política dos sobrenomes Arraes e Campos, associando o tempo todo a sua imagem a do avô e do pai, ex-governadores Miguel e Eduardo, respectivamente. Além disso, tem o apoio do prefeito João Luís e do vice Marcelo, ambos do PSB, além do voto dos contratados e comissionados da gestão municipal.


Correndo por fora, o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), que agora disputa uma vaga de legislador em Brasília, depois de dez mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), também deve conquistar uma margem interessante de votos entre os limoeirenses, com a dobradinha firmada com o candidato a estadual Zé Nilton (Avante). Queiroz buscar manter a média que sempre obteve na cidade, enquanto a “briga” pelo status de mais votado ficará entre Ricardo Teobaldo e João Campos. Nos bastidores políticos, muitos afirmam que a votação deles é o sinal para 2020. Uma votação expressiva mostra força dos grupos para disputar a prefeitura de Limoeiro, mas uma negativa pode ser a famosa frase: “fechar a tampa do caixão”.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/09/limoeiro-resultado-da-majoritaria-dara.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.