Propaganda

Últimas Notícias

Ação promocional do Recife capacitou 130 profissionais do Centro Oeste



Antes de seguir para o Nordeste, o Road Show Recife: Capital da Criatividade capacitou 130 profissionais no Centro Oeste neste mês de setembro. A primeira cidade contemplada foi Cuiabá e o segundo evento foi realizado em Brasília. Antes disso, a caravana passou por Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Curitiba. As próximas paradas serão no Nordeste nas cidades de Salvador e Fortaleza, respectivamente nos dias 16 e 25 de outubro. Por fim, o projeto será concluído em Belo Horizonte no dia 30 de outubro.

"Estamos mostrando as potencialidades do Recife de uma forma lúdica e interativa, despertando o interesse nas pessoas em descobrir os motivos do Recife ser considerado a Capital da Criatividade", destacou a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça. 

O Road Show apresenta os novos roteiros culturais e o reposicionamento do Recife enquanto destino de lazer. Os profissionais conferem uma palestra lúdica com um ator pernambucano que fala sobre os diferenciais da capital. Além disso, participam de rodadas de negócios com 16 empresas do trade turístico do Estado.

Há ainda um jantar especial e sorteios de brindes com diárias em hotéis do Recife, Cabo de Santo Agostinho e Porto de Galinhas. E mais, cortesias para passeio de Catamaran, combos de passeios da Luck Receptivos (city tour Recife e Olinda + passeios na Praia dos Carneiros e Porto de Galinhas), além de kits do Instituto Ricardo Brennand (IRB) contendo livro, bloco e entradas para o IRB.

A ação é realizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com o Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) com o patrocínio de empresas do trade turístico. Ao todo, serão capacitados aproximadamente mil agentes de viagem e operadores de turismo em nove destinos brasileiros.



Próximas ações do Road Show:

16/10/2018 – Salvador/BA

25/10/2018 – Fortaleza/CE


30/10/2018 – Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.