Propaganda

Últimas Notícias

Testamos o Redmi Note 5 Pro, confira nosso review



Hoje em nossa sessão Testando Coisas vamos falar do Smartphone da Chinesa Xiaomi, vamos contar nossas primeiras impressões do Redmi Note 5 Pro. Nossas primeiras impressões foram as melhores com relação ao aparelho que conta com uma grande tela de 5.99 polegadas com uma resolução de 2160x1080 pixels Full HD Plus. É uma excelente tela com cores bastante vivas e no Youtube se saiu muito bem em filmes gravados em Full HD. Ele tem funções bastantes inovadoras e atraentes, pois além da bela tela ele conta com um belo designer que tem uma traseira em alumínio bem parecida com o Iphone X. Essa traseira faz dele um aparelho bastante charmoso. De nada ainda ter um charme se não houver uma configuração interna boa. Para um celular intermediário ele conta com hardware premium, a começar pela memória RAM que é de 4 GB, além de boa RAM ele conta com excelente ROM, pois seu armazenamento é de 64 GB. Vale reforçar que existe uma versão um pouco menor no quesito memória e armazenamento, a versão menor conta com 3GB de RAM e 32 de ROM

Para acompanhar tamanho poder nada melhor que um excelente custo benefício, pois é ele vem equipado com o Snapdragon  636 que um dos processadores da Qualcomm mais potentes no seguimento mid-end. Para suportar tamanho poder nada melhor que uma bateria parruda e no caso do Redmi Note 5 Pro a bateria é de 4000 mAh.  A maquina conta com o já consagrado LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Para quem ama fotografias apresentamos duas câmeras uma de 12 e a outra de 5 megapixels  que permitem ao Note 5 Pro tirar fotos com uma resolução de 4032x3024 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels.  Por ter câmeras duplas ele permite fazer o famoso modo retrato presente nos Iphones.  Assim a câmera traseira, sua câmera frontal conta com flash e isso garante boas selfs durante a noite. Por ser um telefone muito fino, cerca de 8.1 milímetros ele acaba tornando-se um Smartphone realmente interessante. Ele vem equipado com o Android Oreo 8.1.0 que roda em conjunto com a MIUI 9.6 e já está recebendo a MIUI 10 por meio do programa de teste da Xiaomi que libera a MIUI 10 por meio de Builds previas.  Esse aparelho com certeza é um dos melhores custos beneficio disponível no mercado atualmente.

Para comprar ele o Redmi Note 5 pro os consumidores podem optar por importar ou comprar aqui mesmo no Brasil. Quem optar por importar poderá comprar ele na Gearbest por cerca de 900 reais e torcer para que a Alfandega não o tache, pois caso isso ocorra será necessário desembolsar cerca de 200 reais o tornaria o Smartphone com um preço de 1.100,00 o que o deixa atrativo do mesmo jeito. Agora se você optar por comprar aqui no Brasil, há vários sites que vendem e um deles é o Marcado Livre que tem preço na casa dos 1000 reais. Vale muito a pena investir neste smartphone que te entrega uma excelente construção, uma tela muito bonita e uma câmera boa para a faixa de preço que o aparelho se encontra. O nosso veio do Mercado Livre ficou por 1100 com frete já incluso. Em nossos primeiros testes, vimos que o aparelho é muito fluido e gostamos do desempenho geral. No quesito fotografia achamos que ele se saiu bem e além das expectativas.  Ele pode ser encontrado em várias cores e algumas delas são; Rosa, Azul, Branco, vermelho e claro o Preto (versão que compramos). Seguindo esta analise esperamos que você goste do aparelho. Para encerrar nono review vamos falar o que vem na caixa. Ele é laranja e dentre temos um cabo USB padrão normal, Carregador com pino chinês (aquele dos palitinhos), uma capinha de silicone, além da chave para abrir a gaveta do chip e os manuais de instruções. 








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.