Propaganda

Últimas Notícias

Problema técnico reduz abastecimento de água em Limoeiro




O abastecimento de água do município de Limoeiro está reduzido em mais de 60% desde o início da semana. Problemas técnicos no sistema Carpina – Limoeiro motivaram a diminuição da oferta d’água. Momentaneamente, os moradores recebem água apenas da Barragem de Palmeirinha, através do sistema Bizarra - Limoeiro. Em nota, a Compesa, por meio da Gerência da Unidade de Negócios Mata Norte, informou os problemas ocorridos e a previsão de retorno do abastecimento regular. 



“Devido a problemas elétricos na estação elevatória 2 do sistema Carpina/Limoeiro que está paralisada, e a vazão de água ofertada para Limoeiro está reduzida em 65%, a cidade será atendida de forma parcial pelo Sistema Bizarra/Limoeiro. A CELPE e equipes da COMPESA estão envolvidas para sanar o problema com previsão de conclusão até a quarta feira (15/08), podendo ser concluído antes da data prevista. O sistema será religado imediatamente após a conclusão dos serviços, e o abastecimento será normalizado em até 24h após o reinício das operações”.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/08/problema-tecnico-reduz-abastecimento-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.