Propaganda

Últimas Notícias

LBV celebra 42 anos de atividades na capital pernambucana



A Legião da Boa Vontade (LBV) completa nesta quarta-feira (15), 42 anos de atuação na cidade do Recife/PE, que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos mediante programas sociais. No ano passado, a Instituição prestou mais de 15,5 milhões em atendimentos e benefícios em amparo à população de baixa renda. Dezenas de atividades socioeducativas celebrarão o aniversário, como a oficina de artes e cultura que desenvolve a consciência socioambiental com meninos e meninas que participam do programa Criança: Futuro no Presente!. A Melhor Idade também é acolhida pela Instituição, são centenas de idosos que participam de ações para a inserção sociocultural e o fortalecimento de sua cidadania e vínculos afetivos.

Todo esse trabalho, que há 42 anos, promove a Solidariedade no Estado de Pernambuco, é mantido somente com a colaboração da sociedade civil. E convida todos os Pernambucanos a conhecerem esse trabalho que visa à promoção de um Brasil melhor e uma Humanidade mais Feliz. O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade no Recife está localizado na Rua dos Coelhos, 219, Coelhos. Informações sobre o trabalho da Instituição podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413-8601 ou pelo site www.lbv.org

Serviço:

Comemoração dos 42 anos de trabalho da LBV em Pernambuco

Local: Sede da Instituição – Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos – (próximo ao Cais José Mariano)

Dia: 15/08/18 - Horário: 15h


Informações: (81) 3413.8601

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.