Propaganda

Últimas Notícias

Princesa do Capibaribe inscreve para cursos gratuitos de barbeiro e maquiador unissex




A Prefeitura de Limoeiro abre inscrições nesta quarta-feira (22), para os cursos profissionalizantes de Barbeiro e Maquinador unissex, gratuitos, em mais oportunidade de capacitação para quem está desempregado, procura uma alternativa de renda familiar, entrar no mercado de trabalho ou até mesmo abrir um negócio próprio. As inscrições serão até a quinta-feira (23), das 8h às 13h, na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio (próximo a Caixa Econômica Federal). As aulas estão previstas para o dia 3 de setembro. 
Os cursos ocorrem de segunda à sexta-feira, na carreta do Senac que ficará instalada na Praça da Bandeira, em frente à antiga Rádio Difusora.

Serviço:

Inscrições para Barbeiro
Data: 22 de agosto, das 8h às 13h
Idade mínima: 28 anos e ensino fundamental completo
Documentos: Cópia do RG, CPF, Comprovante de escolaridade, comprovante de Residência e NIS atualizado.
Aulas: Segunda à sexta das 8h às 12h

Inscrições Maquiador
Data: 23 de agosto - 8h às 13h
Idade mínima: 16 anos e ensino fundamental incompleto
Documentos: Cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e NIS atualizado.
Aulas: Segunda à sexta das 14h às 18h


Todos os inscritos passarão por uma entrevista social antes do início das aulas. A ação é promovida pela Prefeitura de Limoeiro através da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.