Propaganda

Últimas Notícias

MPPE orienta a vereadores suspenderem as obras realizadas por eles em Limoeiro



Os vereadores Ronaldo Morais(PTdoB), Marquinhos Paz(PTB) e Jairo do Cedro(PSB), foram denunciados ao ministério Público por estarem executando obras no município. Segundo o vereador, Ronaldo eles foram denunciados por alguém que se sente incomodado pelas suas ações junto à comunidade que na verdade era para o município fazer como já foram feitos vários requerimentos e não executado eles mesmo os executaram com a comunidade. Os vereadores que foram denunciados: Ronaldo pelas obras das reposições de luminárias e lâmpada e os calçamentos de ruas na região de difícil acesso, como na serra. Já o vereador Marquinhos Paz foi acionado por estar ajudando a comunidade do Redentor a pintar a imagem do Cristo Redentor, que se encontrava abandonada e suja. Jairo do Cedro, por obras na zona rural; Coincidentemente ou não os vereadores denunciados, não se sabe por quem, saíram recentemente da base aliada da atual gestão. 

A promotoria a princípio orientou aos vereadores paralisarem as obras até o final das eleições. Não sabemos qual a orientação aos demais vereadores que fazem seus trabalhos sociais tão importantes à comunidade que infelizmente não e feito pelo executivo. Terão de paralisarem as suas ações! Como por exemplo, Beto de Washington que tem dado um suporte muito grande aos moradores da periferia Limoeirenses diariamente levados pacientes para tratamentos nos Hospitais de Recife e qual será a orientação da promotoria aos vereadores que também apareceram nas redes sociais colocando lâmpadas em várias comunidades, ao que mim parecem todos terão de parar de fazer isso por orientação do Ministério Público. Agora a gestão aumenta a cobrança tendo em vista muitas obras iniciadas por estes vereadores ficaram precisando ser realizadas.

Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2018/08/mpepe-orienta-vereadores-suspenderem-as.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.