Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro foi palco da 1a Corrida das Pontes, evento esportivo realizado pelo Corre Limoeiro



Para muitos o dia de domingo é um dia de lazer e descanso, para outros é de dia de trabalho e para muitos limoeirenses o domingo foi de corrida, pois aconteceu hoje (19) a 1a Corrida das Pontes realizada pelo grupo de corredores do Corre Limoeiro. O evento reuniu corredores das mais diversas cidades do estado de Pernambuco que percorreram um trajeto bem diversificado e que contemplou o centro da cidade além das pontes que tanta charmes dão a Princesinha do Capibaribe. No trajeto o corredor pôde optar por percursos de 5 e 10 quilômetros bem definidos. A largada aconteceu nas proximidades da Praça do Horto, mas precisamente em frente ao Gold Fest.

Já na largada muitos populares vieram ver de perto uma grande quantidade de pessoas que vieram correr pelas principais ruas de Limoeiro. Ao final do trajeto os competidores que se inscreveram previamente foram agraciados com medalhas, além das camisas que eles já tinham pegado no ato da inscrição. Além da corrida para adultos ainda houve uma corrida voltada ao público infantil que pôde sentir o gostinho que os adultos sentem ao participarem de provas como esta. Além dos corredores quem marcou presença foram alguns "super heróis" que fizeram a alegria das crianças e dos adultosque prestigiaram o evento. São eventos deste porte que movimentam o esporte municipal e faz a cidade ser ainda mais conhecida.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.