Propaganda

Últimas Notícias

Incendeio em vegetação atinge distribuidora de Bebida em Limoeiro.



Na tarde deste sábado (18), limoeiro foi pego de surpresa por mais um incêndio duas unidade de incêndio de Surubim vieram fazer o rescaldo. Desta vez o incêndio foi na recém-instalada distribuidora de bebidas no Bairro João Ernesto, as margens da PE-90. O fogo que ao que até o momento não se sabe se foi criminoso ou acidental devido à temperatura e a vegetação está muito seca, se alastrou e graças mais uma vez ao carro pipa da PML o incêndio foi controlado até a chegada do Bombeiro que veio de Surubim. O detalhe é que o fogo tomou conta de todo o quarteirão na vegetação rasteira e atingiu parte do deposito da fábrica onde ficam Grades de plásticos, papelões, pallets Madeira e muito mato seco. 

A princípio os danos apenas materiais e de pequenas proporções graças aos funcionários da PML que fizeram a intervenção de imediato. Ao mesmo tempo o fogo se não é controlado teria causado danos também na Unidade Básica de Saúde (UBS), do Bairro João Ernesto que no momento se encontrava a enfermeira uma técnica e uma agente de saúde. Apesar de o Bombeiro terem ido embora o fogo acabou voltando com o aumento do vento e da baixa umidade e a secretaria de Infraestrutura foi acionada para que tomem providências tendo em vista o fogo está muito perto da USF. Eis ai a necessidade do Corpo de Bombeiro em Limoeiro se queremos brandes empresa em nossa cidade tem de dar às condições de segurança a mesma e o Bombeiro e uma delas. Sem estas estruturas gás natural, água, segurança e Bombeiro ficam mais difíceis trazer grandes empresa a Limoeiro.

Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2018/08/incendeio-na-vegetacao-atinge.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.