Propaganda

Últimas Notícias

ETE Limoeiro oferece 180 vagas em cursos técnicos



Seguem abertas até o dia 21 de agosto as inscrições para os cursos profissionalizantes ofertados pelas escolas técnicas estaduais (ETE), para estudantes que concluíram o Ensino Médio. Alunos oriundos de escolas públicas são prioritários. Ao todo, são 4.185 vagas disponíveis em diversas opções de cursos em 34 unidades espalhadas pelo Estado. No Agreste Setentrional, a ETE Limoeiro oferece vagas para Enfermagem (90 vagas) e Desenvolvimento de Sistema (90). Já a unidade de Surubim tem vagas para 45 vagas para Administração e mais 45 para Desenvolvimento de Sistema.


As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da secretaria estadual de Educação, através do endereço www.educacao.pe.gov.br. As provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de agosto. O estudante pode fazer a prova em casa, através da internet, ou no laboratório de informática da própria escola. A seleção é realizada em uma única etapa, com prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As matrículas devem ser realizadas no período de 31 de agosto e 4 de setembro. As aulas começam ainda na primeira quinzena do próximo mês. O edital completo pode ser conferido no site da secretaria estadual de educação. (Imagem | Reprodução)

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/08/ete-limoeiro-oferece-180-vagas-em_13.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.