Propaganda

Últimas Notícias

Dor e comoção marcam velório e funeral de Thiago Moura, mototaxista vítima de acidente de trânsito



Dor e comoção marcou o velório e o funeral de Thiago Moura, mototaxista vítima de acidente de trânsito, que se acidentou na ultima sexta-feira (10). O velório aconteceu nas dependências da Sede do Centro Limoeirense, (mesmo local que acolheu o radialista Carlos Alfeu quando foi velado seu corpo). O corpo da vítima chegou a Limoeiro por volta das 15 horas e foi velado até as 16 horas quando seguiu em cortejos por algumas ruas de Limoeiro até o cemitério São João Batista na Princesa do Capibaribe. No cortejo dezenas de mototaxistas e motoqueiros se fizeram presentes na ultima homenagem a Thiago e por eles foi proporcionado um grande buzinaço em homenagem ao mototaxista que se foi tão cedo demais, aos 25 anos.

Várias coroas de flores foram deixadas na sede do Centro em homenagem ao jovem e logo depois foram levadas junto com o cortejo até o cemitério. Dentre as muitas pessoas presentes, um assunto em particular foi bastante comentado entre os presentes; o tão falado áudio enviado pelo prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), a Wanderley, munícipe que teve a coragem de perguntar ao prefeito o por que das duas ambulâncias do SAMU estarem quebradas e não terem dado o devido suporte ao rapaz quando ele mais precisou do SAMU. Outro momento tocando e de grande comoção foi quando o caixão carregado por amigos mototaxistas e colegas de trabalho subiu a rampa do cemitério e os mototaxistas buzinaram todos sincronizados dando o adeus final a Thiago que não estará mais em seu ponto de moto e em seu trabalho em uma livraria.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.