Propaganda

Últimas Notícias

Áudio Vazado do prefeito de Limoeiro tentando justificar a falta de ambulância no SAMU repercute mal na cidade



Um áudio vazado na tarde de ontem (17) no WhatsApp dava conta de uma resposta dada pelo prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), referente a um questionamento levantado pelo Limoeirense Wanderley. No áudio ele tenta explicar o por que da falta das ambulâncias no SAMU de Limoeiro quando um rapaz precisou de atendimento e não tinha ambulância disponível. João pensou que este áudio será esclarecedor, mas ao que parece o áudio repercutiu negativamente e muitas pessoas acabaram dizendo que o prefeito estaria tentando encobrir uma falha de sua gestão culpando exclusivamente o jovem mototaxista que veio a óbito na ultima sexta-feira após bater em um caminhão do tipo Pipa. No áudio abaixo você pode escutar em auto e bom som a explicação de Joãozinho sobre o caso.







Após este áudio circula por inúmeros grupos de WhatsApp, muitas pessoas deram declarações e dentre elas um homem que não teve seu nome revelado, gravou um áudio rebatendo as explicações de Joãozinho, dizendo que um erro jamais justifica o outro. Abaixo você esculta este áudio e tira suas conclusões sobre o que disse o Limoeirense desconhecido. Além dele quem deu uma declaração bastante polemica foi o ex-vereador Zé Nilton que esta classificando essa gestão de Gestão Sem Rumo. Ao que parece o sonho de ser prefeito está se tornando um pesadelo para Joãozinho.






Os dois áudios foram cedidos pelo Blog Folha de Limoeiro que também fez uma matéria sobre este tema. Além do WhatsApp, outras Redes Sociais foram usados como forma de protesto e em sua maioria relatos de uma Gestão Complicada ou sem rumo pôde se ver nos cometários que seguiram anexados do áudio polemico. Sem o SAMU em Limoeiro, resta a população clamar para que nada de ruim aconteça e que não se precise das ambulâncias, pois se for necessário usar elas, o acidentado morre e ela não chega. Não estamos aqui para criticar pessoas ou políticos, mas sim para ser a voz do povo que clama por melhorias na saúde de Limoeiro. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.