Propaganda

Últimas Notícias

Com ajuda da Nintendo, Microsoft liderou na lista dos jogos mais vendidos no Japão na última semana



Minecraft é uma sensação mundial que vendeu milhões e milhões de cópias até hoje. O jogo está disponível em tudo, desde desktops a smartphones. Há alguns anos, a Microsoft comprou o jogo de seus criadores e desde então expandiu muito seu escopo. No entanto, quando se trata de jogos, a empresa sempre lutou no mercado japonês. Com o Minecraft, parece que está mudando. De acordo com um relatório no Nintendo Life, Minecraft: Nintendo Switch Edition vendeu 25.948 cópias na semana passada. Até agora, vendeu mais de 212.170 unidades até hoje. Minecraft no Nintendo Switch venceu jogos como Splatoon 2 e Mario Tennis Aces na própria casa da japonesa.

Algumas semanas atrás, Minecraft no Nintendo Switch foi atualizado para a edição “Bedrock“. Isso permite que os jogadores acessem muitos novos recursos e joguem com jogadores em outras plataformas, como Xbox One e Windows 10. Se você já comprou a versão antiga no Nintendo Switch, pode fazer o download gratuitamente. A Sony ainda não suporta cross-play, então a versão Bedrock não está disponível no PlayStation 4. Esperemos que o sucesso da Microsoft com o Minecraft resulte em mais visibilidade para a empresa no país. Talvez se houvesse mais experiências da Microsoft como o Minecraft que atraísse os jogadores japoneses, seria um impulso para as ambições do Xbox.

Windows Club

http://www.windowsclub.com.br/com-ajuda-da-nintendo-microsoft-liderou-na-lista-dos-jogos-mais-vendidos-no-japao-na-ultima-semana/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.