Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense estreia com vitória o Pernambucano da Série A2



O Centro Limoeirense estreou com vitória no Pernambucano da Série A2, vencendo a equipe do Timbaúba pelo placar de 1 X 0 com o gol de Daniel Flora. A partida foi valida pelo grupo C e aconteceu no estádio Municipal João Ferreira de Lima em Timbaúba e com a torcida do Timbaúba incentivando o time. Mesmo fora de casa o Centro demostrou um bom futebol e com isso iniciou a competição com o pé direito. O destaque da equipe alvirrubra promete ser o experiente zagueiro Mendez, de 35 anos. O atleta que se destaca pela versatilidade, pois também pode atuar como lateral-esquerdo. Este ano o Centro celebra 105 anos de fundação e o maior presente que a torcida pode querer é com certeza o acesso a Série A do Pernambucano em 2019. O comandante do Dragão Limoeirense é o técnico João Alfredo, velho conhecido da torcida alvirrubra e terá a missão de mais uma vez ser o responsável por levar o clube para a elite estadual. 

O Centro este ano anunciou oito contratações: Breno, meia-atacante (ex-Sete de Setembro e Náutico/RR),  Daniel Flora, atacante (ex-Central), Panda, goleiro (remanescente da última temporada), Mendez, zagueiro (ex-Vera Cruz, Campinense, Botafogo/PB e Balsas/MA), Alemão, lateral-esquerdo (ex-Chã Grande e Atlético/PE), Deivid, volante (remanescente da última temporada), Nailson, volante (ex-Ponta Grossa/PR, Audax/SP e Matonense/SP), Everton, volante (ex-Santa Cruz, Ferroviário do Cabo e Sabugi/PB). Com essa vitória o Centro é o líder do grupo C, pois nas outras partidas tivemos o empate em 0X0 no jogo Vera Cruz 0 x 0 Náutico B. Com isso temos o Centro com 3 pontos, Vera Cruz e Náutico B com 1 ponto cada e o Timbaúba sem marca ainda. O Centro vai a campo no próximo domingo (02/07) enfrentar a equipe do Vera Cruz jogando em casa e com total apoio de sua torcida. Confira baixo os caminhos do Centro até a próxima fase da competição.




*Foto internet

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.