Propaganda

Últimas Notícias

Momento de fé e devoção marcam o fim do novenário a Nossa Senhora do Carmo



Momentos de fé e devoção marcaram o fim do novenário a Nossa Senhora do Carmo que começou no dia 13 de julho e teve seu final hoje (22) com a tradicional procissão que levou centenas de fiéis a demonstrarem sua fé e amor a Senhora do Carmelo.  O novenário ocorreu na comunidade da COHAB Velha em Limoeiro, onde está situada  a Matriz de Nossa Senhora do Carmo e durante as nove noites a comunidade recebeu diversos celebrantes, comunidades católicas e pastorais que proporcionaram aos fiéis momentos únicos de louvores e fé. Todas as noites ao fim de cada novena os fiéis puderam escutar a boa música com shows ao vivo de artistas Limoeirenses no palco armado em frente à Matriz de Nossa Senhora do Carmo.  

Para culminar com chave de ouro este momento festivo a Senhora do Carmelo, uma procissão com direito a missa campal foi celebrada por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena que é o atual bispo de Nazaré da Mata. Além de Dom Lucena, a missa campal também contou com a participação de outros párocos e dentre eles o atual padre da Matriz de Nossa Senhora do Carmo, padre Osmair. O andor com a imagem de Nossa Senhora do Carmo foi bastante elogiado pelos fiéis devido a sua ornamentação com rosas na cor rosa bebe. Mesmo com chuva os fiéis não deixaram de prestigiar Nossa Senhora do Carmo e ter muitas bênçãos em suas vidas.

Foto Facebook Prefeitura de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.