Header Ads Widget

LBC faz pedal dos 3 M's com gostinho de pitomba


Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos nós que fazemos o LBC e neste Diário de Bordo de hoje vamos contas as aventuras dos 3 M's no interior do interior. Assim que o Google Assistente ligou o alarme a galerinha se acordou pra afazer aquele pedal gostoso que só os dispostos conseguem apreciar. Uma parte do LBC foi a Gravata em um pedal super pesado, outra parte ficou para fazer um pedal mais light e por fim o terceiro grupo que não fez nem um nem outro, fiou em casa de bobeira. Por volta das 5 horas e 40 minutos o grupo 2, aquele do pedal light, saiu para curtir o ar puro da manhã e rever lugares antes por eles vislumbrados. Os 3 M's; Márcia, Márcio e Márcia seguiram logo cedinho rumo a Ribeiro fundo e já no começo do pedal uma parada fotos com Vicente Andarilho, que super gentil parou para tirar fotos com a galerinha do LBC. 

Após fotos com Vicente a galera seguiu pelo interior do interior (dar-se este nome por quê Limoeiro já é uma cidade do interior e a zona rural acaba tornando-se o interior de Limoeiro, ou seja, o interior do interior. Entre uma paisagem e outra mais paradas para fotos e como gostam de tirar fotos essa dupla de Márcias's. O povo do interior é sempre hospitaleiros e quando alguém de fora pede algo eles fazem com muito prazer e assim foi quando as meninas pediram pitomba em casa, onde o dono se dispôs a subir da na arvore e tirar as frutas para que as moças do LBC desfrutassem desta iguaria pernambucana. Após comer pitomba o trio de M's seguiu rumo a beira do lago da Prainha, onde lá adentraram na casa do senhor Zezinho que muito gentil permitiu a entrada de todos que foram recepcionados por seus cachorros que fizeram  a festa ao ver os ciclistas. Tudo muito bonito e legal para as selfies que por sinal foram muitas.

Após curtir o ar puro e a paisagem do lago os M's voltaram a Limoeiro fazendo o mesmo trajeto da ida. Acada caminha voltado um obrigado era ouvido numa forma carinhosa de agradecer a hospitalidade dos moradores destas localidades. Com a bike da Márcia 2 dando bronca no pneu, o trio teve de parar a cada 3 km para encher o pneu da bike que teimava em não permanecer cheio. Mesmo com este contratempo, a galera voltou firme e forte ara casa. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma trilha dos membros do LBC. Até nossa próxima trilha se assim Deus nos permitir. Boa semana a todas e até a próxima. Confira abaixo algumas fotos deste pedal show de bola.






















Postar um comentário

0 Comentários