Propaganda

Últimas Notícias

Zé Nilton (Avante) prestigia ao lado de Ricardo Teobaldo (Podemos) os festejos Juninos da Rua da Alegria




O ex-vereador Zé Nilton (Avante) prestigiou na noite deste sábado (30) 
os festejos Juninos da Rua da Alegria. O mesmo estava ao lado de Ricardo Teobaldo (Podemos) e naquela localidade ambos receberam amigos e correligionários, abraçando o povo amigo daquela rua. Zé e Ricardo apreciaram cada uma das casas ornamentadas e fizeram questão de elogiar os moradores pelo empenho e a dedicação em deixar seus lares a cara dos festejos Juninos de Limoeiro. Além de Ricardo e Zé, vereadores da base aliada se fizeram presentes nesta caminhada marcada por encontros com amigos e ex-secretários da gestão Ricardo quando prefeito de Limoeiro.

Ao que tudo indica eles deveram caminhar juntos nesta eleição 2018, onde Teobaldo estará concorrendo a sua reeleição ao cargo de Deputado Federal. Além de Zé Nilton e Ricardo Teobaldo, outras lideranças politicas se fizeram presentes, além da Equipe do Zé que tem a frente o jovem Lucas Teixeiras, que podemos assim dizer ser o braço direito de Zé Nilton. Ricardo também trouxe alguns membros de sua equipe para acompanhar e em especial seu assessor de imprensa que não perde um lance do deputado. Para este domingo Zé Nilton vai mostrar os festejos da Rua da Alegria a Marília Arrás que já é pré-candidata ao governo de Pernambuco, onde tem uma aliança forte com Zé Nilton e sua equipe que visam o melhor para Limoeiro.  












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.