Propaganda

Últimas Notícias

Isaac do Ônibus lança pré-candidatura a deputado federal



O ex-vereador limoeirense Isaac do Ônibus (PSL) confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal. Declarado independente de grupos políticos locais, o motorista disse a nossa reportagem que segue o projeto do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Indagado sobre opção para governador, Isaac revelou que continua indefinido, mesmo o Coronel Meira (PSL) tendo lançado a pré-candidatura no Estado. Defensor dos projetos de reciclagem, o limoeirense afirmou que esse ponto será o “carro chefe” da campanha. Isaac pretende utilizar intensamente grupos de rede social para viralizar as ideias voltadas ao reaproveitamento do lixo. 


O pré-candidato foi vereador por dois mandatos (2000 a 2008). No ano de 2006 foi candidato a deputado federal, alcançando 8.362 votos. Ele também disputou a eleição municipal de 2008 como vice-prefeito, mas não obteve êxito. Em 2010, tentou uma vaga de deputado estadual, quando conseguiu quase 5 mil votos. Dois anos depois iniciou a campanha para prefeito, mas desistiu para apoiar o então candidato Joãozinho (PSB). Na eleição de 2016, voltou a disputar uma cadeira da Casa Professor Agripino de Almeida, obtendo 529 votos e ficando na suplência. Recentemente, ele rompeu com o grupo coordenado pelo prefeito Joãozinho (PSB) e não declarou novo abrigo político.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/07/isaac-do-onibus-lanca-pre-candidatura.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.