Últimas Notícias

Xiaomi confirma data de lançamento da família Redmi 6




Ontem (05/06) nós mostramos que a conta Redmi Mobile publicou na rede social Weibo que a Xiaomi poderia anunciar um novo produto em "poucas horas". A informação acabou incendiando o mercado, uma vez que diversos rumores apontam que a gigante chinesa pode lançar o novo Redmi 6 e variantes. 
No entanto, as horas passaram e a empresa não fez nenhum anúncio. Somente hoje (06/06) a Xiaomi resolveu usar a sua conta na rede social para oficializar aquela que pode ser considerada a verdadeira data de lançamento da nova família Redmi 6.


Na imagem divulgada, a gigante chinesa convida a todos os seus fãs para acompanhar no dia 12 de junho (próxima terça-feira) um evento que ela irá realizar na cidade de Pequim. Como sabemos, os novos aparelhos da família Redmi 6 já foram vazados em diversos rumores. Por conta disso, já sabemos que a versão Plus pode chegar ao mercado com direito a Snapdragon 625 e contar com uma tela de 5,84" com resolução Full HD+ (2280 x 1080).

Já a versão mais simples conhecida como Redmi 6A deve contar com tela IPS de 5,45 polegadas e proporção 18:9. Além disso, a certificação emitida pela TENAA trouxe a informação de que ele terá apenas 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. No entanto, o que mais vem chamando a atenção na web é o fato de diversos rumores apontarem para a adição do controverso notch em alguns aparelhos dessa linha. Isso tem causado bastante discussão entre os fãs da empresa. Ansioso pelo lançamento da linha Redmi 6? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Tudo Celular

https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n125872/xiaomi-confirma-data-lancamento-redmi-6-.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.