Propaganda

Últimas Notícias

Vendedores de fogos de artifícios comemoram boas vendas em Limoeiro




Em Limoeiro, cidade do Agreste Pernambucano, os vendedores de fogos de artifícios comemoraram as boas vendas dos fogos. Em diversas barracas o movimento foi intenso durante todo o dia de hoje (23) e deverá se estender durante toda a semana, tendo em vista que ainda tem a festividade alusiva a São Pedro. Estas barracas estão montadas desde o finalzinho de maio já na expectativa de ter boas vendas, pois para os nordestinos as festas juninas já dão as caras em pleno 1 de junho e só acabam no dia 30, ou seja, no cisco. Além das barracas os Limoeirenses tiveram a disposição lojas certificadas em vendas de fogos e muitas delas trouxeram novidades para estes festejos Juninos.

Dos produtos mais vendidos podemos destacar as "bombinhas" (de diversos tamanhos), os traques de sala, as velas luminosas, o fogo do porco (fogo esse que ao ser soltado rumo ao céu ele emite um chiado igual ao do porco), o diabinho e a cobrinha foram outros que também tiveram bastante saída. São inúmeras opção de fogos e cita-los aqui é muito complicado e por isso destacamos apenas alguns. As duas barracas localizadas na Avenida Santo Antônio, ao lado do Mercado Público, estiveram cheias o tempo todo, pois criança adora um fogo e os pais tiveram de preparar o bolso, afinal as crianças não escolhiam apenas 1, mas sim vários. Com preços variados a escolha ficou a cargo de cada um e do bolso do comprador, pois quem não pôde levar muitos, levou um pouco de cada só para manter a tradição e a alegria dos filhos. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.