Propaganda

Últimas Notícias

Russo imagens e Edvaldo Carvalho, serão alguns dos profissionais gabaritados que levarão os Festejos Juninos de Limoeiro até você por meio de imagens aéreas e terrestres




Neste sábado (23) tem inicio os Festejos Juninos de Limoeiro e os Limoeirenses terão a disposição a imprensa local que fará uma cobertura ampla destes 5 dias de shows no Pátio de Evento ao lado do Parque de Exposição. Para as filmagens aéreas e fotos deste tipo o Limoeirense Gilson Russo, da Russo Imagens Aéreas, (nosso famoso Comandante Amilton), está mais que apto para o trabalho, pois o mesmo recebeu a aprovação da ANAC referente ao plano de voo relacionado a categoria drone. Quem emitiu o certificado foi a DECEA e com isso o habilitou a sobrevoar o evento com Veículo Aéreo não Tripulado (VANT), o espaço aéreo está liberado para ele mediante solicitação e liberação por registro. Ao que parece teremos bonitas imagens aéreas como já vinha acontecendo em outras edições dos Festejos Juninos de Limoeiro. Para as imagens terrestres a população irá contar com os serviços do Repórter Fotográfico Edvaldo Carvalho que deverá disponibilizar uma pequena amostra de seu trabalho nas Redes Sociais. Se você der de cara com alguns deles, não hesite em fazer aquela pose, pois quem sabe você aparece em algum blog de Limoeiro.

Foto Montagem: Jair Ferreira/Folha de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.