Propaganda

Últimas Notícias

Veja como fica o comercio de Limoeiro nestes dias de feriados municipais e jogos do Brasil




Nesta sexta-feira (22) o Brasil fará seu primeiro jogo em dia útil de semana e devido a está partida e as outras que viram a CDL junto com a ACIL resolveram abrir um acordo entre as partes (patrão e empregado) para que todos possam assistir aos jogos do Brasil sem atrapalhar as vendas. A informação veio por meio do presidente da ACIL, Nilo Queiroz, que noticiou ao radialista Gonçalves Filho da Cultural FM em seu programa os seguintes horários do comércio; quando o jogo do Brasil for ás 09 horas como é o caso desta partida de sexta-feira, o comercio vai abrir às 07 horas da manhã e fechará às 08 horas e 40 minutos, voltando a ser reaberto das 12 horas às 18 horas.

Já nos jogos que começam às 15 horas a proposta foi para que o comércio abra às 07 horas da manhã e permaneça aberto até ás 14 horas e 40 minutos, ficando o restante da tarde vaga para os funcionários, afinal se a partida tiver 2 horas de duração os trabalhadores deveriam retornar às 17 horas e fechar as portas às 18 horas e isso não compensaria o trabalho em si. Com estas medidas ambas as partes visam poder assistir aos jogos do Brasil com maior comodidade. Além dos jogos do Brasil, teremos feriados municipais aqui em Limoeiro e para tal ficou decidido que no feriado de São João que cai no domingo (24) o comércio abre das 09 horas até às 13 horas e no ferido de São Pedro que cai numa sexta-feira (29) o esquema será o mesmo, das 09 às 13 horas. Nilo disse na entrevista que espera haver um entendimento de todos e que possam ser cumpridas as normas estabelecidas pela ACIL, CDL e SINCON.

*imagem TecMundo

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.