Propaganda

Últimas Notícias

Confira a trajetória da dupla Cortana/BING após fim da 1ª fase da Copa do Mundo



A dupla Cortana/BING continua dando seus palpites para a Copa do Mundo e hoje (terça-feira, 18) eles deram mais palpites sobre as partidas. Aconteceu na Rússia 3 partidas (2 pelo Grupo H, ultimo grupo da 1ª fase e 1 pelo Grupo A, a primeira partida da 2ª fase). Para tristeza de todos os amantes da tecnologia os palpites de hoje deram todos errados para dupla que palpitou vitória da Colômbia sobre o Japão e acabou que quem venceu foi a seleção da Terra do Sol Nascente. Na outra partida a dupla afirmou que daria Polônia, mas quem venceu mesmo foi Senegal e por fim a 1ª partida da segunda rodada onde a dupla Cortana/BING dava por certo a vitória do Egito sobre a Rússia, mas na verdade deu o contrário. Ao final desta 1ª fase a dupla obteve 9 acertos e 7 erros, mas vamos ver no desenrolar das outras partidas se esse retrospecto melhora, pois na Copa de 2014 se desempenho foi muito bom.

Será esses alguns erros devem colocar os palpites da Cortana em check. Ela está sendo muito requisita pelos amantes do futebol, mas ao que parece não será de muita valia em bancas de apostas já que seus palpites que a priore eram dados como certeiros, hoje não são tão acertados assim. Pelo visto a lógica não tem sido uma companheira da tecnologia, para isso temos os palpites não muitos certos em algumas partidas da Copa. Para está quarta-feira (20) de jogos, a dupla virtual está palpitando os seguintes resultados; vitória do Uruguai  sobre a Arábia Saudita, vitória de Portugal sobre Marrocos e vitória da Espanha  sobre o Irã. Será que eles acertam todos os resultados ou vão errar algum? Confira nesta quarta-feira.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.