Propaganda

Últimas Notícias

E lá vai a dupla Cortana/BING nesta 2ª fase da Copa do Mundo com seus palpites



A Dupla Cortana/BING começou o 3ª dia da  fase da Copa do Mundo com o pé trocado, pois ela dava por certa a vitória da Dinamarca sobre a Austrália e acabou que ambas não saíram do 1X1. Na segunda partida do dia a dupla deu como certa a vitória dos Franceses e foi justamente isso que deu quando a França venceu o Perua e mandou eles para casa mais cedo. Já na terceira partida do dia eles palpitaram vitória do Hermanos Argentinos diante da Croácia, mas não foi bem assim aconteceu, pois os Croatas derrotaram os Argentinos por 3X0.  Todos esperam que amanhã o palpite da dupla esteja correto, pois eles dão como certa a vitória do Brasil sobre a Costa Rica. Espera-se que eles acertem mais a partir da fase de oitavas de finais que é quando o "bicho pega".

Será esses acertos mesclados com erros devem dar uma moralzinha a dupla e quem sabe aumentar para positivo a reputação da Cortana e do Bing? No meio tecnológico ela tá sendo muito solicitada pelos amantes do futebol e com palpites um tanto inconstantes, não se sabe ao certo o quando confiável pode ser apostar nas casa de apostas por meio dos palpites da dupla. Hoje a lógica não foi tão companheira assim da tecnologia e deu os resultados um tanto quanto inesperados. Para está sexta-feira (22) de jogos, a dupla virtual está palpitando os seguintes resultados; vitória do Brasil  sobre a Costa Rica, vitória da Islândia sobre a Nigéria e por fim vitória da Suíça  diante da Sérvia. Será que eles acertam todos os resultados igual fizeram hoje ou vão errar algum? Confira nesta quinta-feira.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.