Últimas Notícias

Corredores do Corre Limoeiro participam da Corrida do Marinheiro realizada em Carpina




Domingo geralmente é dia de descansar ou dormir até mais tarde, mas para a galera do Corre Limoeiro o ultimo domingo (03) foi de corrida com a quinta edição da Corrida do Marinheiro, onde os corredores Limoeirenses marcaram presença correndo nos 5 e 10 KM. A corrida que foi realizada na cidade de Carpina, que fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco, conseguiu reunir diversos grupos de corredores de várias cidades pernambucanas, como; João Alfredo, Lagoa do Carro, Orobó, Recife e Olinda. A Princesa do Capibaribe foi representada por 15 corredores que correram em carpina com tempo nublado e bastante agradável e nesta faixa de corredores as idades variaram entre 17 e 61 anos e falando em idade o jovem Alan (ex-ciclista do Limoeiro Baike Clube[LBC]) acabou fazendo sua estreia no mundo dos corredores.

Além de Além o LBC ficou representado por seu ciclista Augusto que além de pedalar demais corre muito bem. Como sempre acontece a bandeira do Corre Limoeiro tremulou forte e mostrou a outros corredores que na Terra do Coronel Chico também há corredores e pessoas guerreiras que batalham sempre por seu melhor. Para quem á amante das corridas e quer acompanhar mais de perto a rotina do Corre Limoeiro, pode acessar as Redes Sociais do grupo e ficar por dentro de tudo. O grupo dispõe de uma conta oficial no Instagram: @correlimoeiro e outra no Facebook:  www.facebook.com/correlimoeiro. Vale reforçar que sempre há membros do grupo correndo por Limoeiro e se você tem vontade de fazer parte deste grupo, basta entrar em contato pelo Facebook para obter maiores informações.


*Foto cedida pelos Corre Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.