Propaganda

Últimas Notícias

6o dia de ouvidas e CPI do LimoPrev caminha como previsto pelos relatores



O primeiro depoente deste sexto dia de ouvidas da CPI do LimoPrev foi senhor Álvaro que é funcionário do fundo de Previdência Municipal. O mesmo foi questionado em diversos aspectos e não hesitou em responder nenhuma das perguntas. Além dele depôs também o senhor Lauro Bandeira que também trabalhou no LimoPrev. Lauro assim como os demais depoentes respondeu a todas as perguntas que lhe foram perguntadas e não hesitou em deixar nada no vácuo. Por mais uma vez o vereador Zé Higino reforçou que todos estão lá para ajudar a desvendar o desvio de dinheiro do fundo e não para serem culpados ou tratados como tal. 

Uma das pessoas que seriam ouvidas na tarde de hoje (06) pediu a transferência para a tarde desta sexta-feira ás 14 horas, pois nesta quinta-feira não haverá ouvidas da CPI, mas na sexta serão 06 pessoas a prestarem depoimentos. Zé Higino informou que a pessoa que seria ouvida na tarde de hoje não teve seu nome divulgado e a mesma não vai comparecer por conta de problemas de saúde. Um bom público foi registrado no dia de hoje. Na parte da tarde quem depôs foi o ex-secretário de Administração de Limoeiro, Bruno Nóbrega que prestou todos os esclarecimentos necessários. Além de Bruno, a ex-secretária de Ação Social, Rita Barros, também prestou depoimento aos relatores da CPI. Vale reforçar que as ouvidas serão retomadas na manhã desta sexta feira com outros depoimentos sobre o caso de desvio de dinheiro do LimoPrev.







Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.