Header Ads Widget

Vingadores: Guerra Infinita. Cena cómica de Steve Rogers foi revelada pela Marvel

Tony Stark em “Vingadores: Guerra Infinita” da Marvel


Vingadores: Guerra Infinita estreou há cerca de um mês e, desde então, os fãs da Marvel pouco têm pensado noutra coisa. Exceto, claro, no filme Deadpool 2. Mesmo assim, o entusiasmo continua lá. 
Com efeito, no decorrer de tais acontecimentos, a Marvel acabou por disponibilizar mais uma cena épica que acontece em Avengers: Infinity War. E que cena essa. Por isso, se ainda não viste o filme em questão, não vejas o vídeo que estará no final, nem tampouco o resto do artigo.


Ora, todos sabemos que, feliz ou infelizmente, acabou por haver uma separação entre “equipas”, passe a expressão, na tentativa de enfrentar Thanos. Uma delas, por exemplo, foi a que se formou entre Thor e os Guardiões. Consequentemente, tem mesmo que ver com isso. Quando Thor, Groot e Rocket chegam à terra, encontram novamente alguns dos Vingadores. Nomeadamente, Steve Rogers. E é nesse momento, algures, que uma das cenas mais hilariantes do filme acaba por acontecer.
Steve Rogers é, para muitos, o herói favorito de todo o Universo Marvel. Todavia, isso não impede que o Capitão América seja relativamente inocente e, portanto, passível de criar um momento de humor no filme. E lá está, em plena batalha contra as forças de Thanos, Steve Rogers consegue apresentar-se a Groot pensando que este último tinha feito o mesmo. Foi impossível não ouvir uma gargalhada na sala de cinema.

Assim, mais uma vez, Vingadores: Guerra Infinita é um filme que todos deverão ver. Aliás, grande parte do público já o terá visto. Pelo menos, é isso que indica a receita em bilheteira a ele associado. Por isso, se queres ficar a par de tudo aquilo que venha a acontecer no meio cinematográfico e não só, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. E claro, vê o vídeo que está no final do artigo quantas vezes quiseres. Eu já perdi a conta.

Postar um comentário

0 Comentários