Propaganda

Últimas Notícias

LBC retorna a Cafundó após 11 meses afastado das bandas de Passira




Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer você esteja sinta-se abraçado pelos membros do Limoeiro Bike Clube, que desde 2008 vem pedalando por prazer. São 10 anos de pura pedalada e falando em pedalada a nossa de hoje foi muito legal, pois a galera resolveu ir para Passira, mas precisamente ao Clube Campo Cafundó, que é um local com piscina e local de refeições. Quando o despertador marcou 4 da matina a galera já se levantou e preparou-se para mais um pedal e ao badalar das 5 horas já foram montando em suas bikes para se reunirem. Por volta das 5 horas e 30 minutos a galera já pegava seu rumo com destino a Fazenda Espinho Preto. O sol estava um pouco ameno e isso nas primeiras horas de pedal ajudou, mas logo o sol saiu de vez e mostrou por que era o satélite natural mais quente de nosso sistema solar. Mesmo debaixo de um sol forte a galera não se intimidou e logo chegou à porteira da fazenda onde puderam vislumbrar uma parte do Rio Capibaribe e por pararam para tirar fotos e ver outros ciclistas que estavam fazendo um pedal com destino totalmente diferente do nosso.

Entre subidas e descidas, aquela paradinha básica embaixo de alguma arvore era essencial, pois o sol esta tão daquele jeito que só bebendo muita água para não desidratar ou perder rendimento na trilha. Um bom bate-papo também rolou neste pedal e diversos assuntos foram levados na pauta do dia. Ao deixarem a fazenda Espinho Preto e passar por cima de duas cercas a galera enfim adentrou nas imediações de Passira e sua Zona Rural. De lá até o Clube Cafundó a galera tirou em um pedal só, pois não queriam muito levar o sol quente na pela e para que isso não acontecesse à solução mais viável era o famoso “sebo nas canelas” e foi isso que eles fizeram, pedalando em cima de 30 KM por hora. A chegada ao clube foi tão rápida que o mesmo ainda estava fechado e os bikeiros tiveram de esperar um pouco que fosse aberto o recinto. A demora foi curta e assim que abriram eles entram e já foram pedindo aquele café da manhã reforçado.

No prato havia; arroz, cuscuz, verdurinha , capão cozido com legumes e para beber limonada fresquinha. Ao se saciarem eles foram tirar fotos e depois se prepararam para voltar a Limoeiro e essa volta foi ainda mais rápida, pois metade dela foi pelos buracos do estradão e a outra metade pela PE-85 que está um tapete. Com 44 KM a galera chegou sã e salva a Limoeiro em um pedal que durou em média 05 horas e 50 minutos de muitas aventuras e adrenalinas. Assim ficou registrado em Nosso Diário de Bordo de hoje mais uma trilha do LBC. Tenham todos uma ótima semana e até domingo se assim Deus nos Permitir. Confira mais fotos de nosso pedal em nossa página no Facebook.

















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.