Header Ads Widget

Um ano que passou correndo




A equipe de Corre Limoeiro está completando 1 ano do dia 26 de maio e, para comemorar esta data, no domingo (27), a partir das 6h30 acontecerá um grande treino de aniversário. A Concentração acontecerá em frente a sede do Colombo Sport Club, que fica na Praça da Bandeira. A realização desse evento tem o apoio da Bridge School, China Express, Colombo Sport Club, Eduarda Francinne Personal trainer, Fred Bebidas, KDK, Polpas Pomesqui, Prefeitura Municipal de Limoeiro e energéticos PoweBull.


No Treino de Aniversário do Corre Limoeiro, já está confirmada a presença de 130 atletas que fizeram suas inscrições e receberão a medalha comemorativa após a corrida de 7km que foi planejada para celebrar o aniversário da equipe. A cidade receberá corredores das cidades de Carpina, Chã Grande, João Alfredo, Lagoa do Carro, Passira, Vitória de Santo Antão e Tracunhaém, que juntos com a Equipe Corre Limoeiro farão um treino cheio de alegria e disposição.

Após o Treino de Aniversário todos os participantes serão recepcionados com um café da manhã e um trio pé de serra que marcará também o lançamento da 1ª Corrida das Pontes de Limoeiro que acontecerá no dia 19 de agosto.

A 1ª Corrida das Pontes já é um grande sucesso e será realizada pela equipe Corre Limoeiro em parceria com a escola de idiomas Bridge School, com o patrocínio da KDK, Casa Primor, Prefeitura de Limoeiro, Power Bull energéticos, Milet Sorvetes, Boy Cell Magazine, Star

Hotel, China Express, Trevo Distribuidora, Farmácia do Trabalhador, Colégio 3° Milênio, Arena Society Macarrão, João Carlos Fonseca Escritório de Contabilidade e Clínica Nova Imagem. As inscrições para a 1ª Corrida das Pontes – Limoeiro podem ser realizadas a partir do dia 25 de maio através do site www.contime.com.br . Inscrições para grupos acima de 15 (quinze) participantes enviar e-mail para ponteslimoeiro@gmail.com.

A equipe de Corrida Corre Limoeiro em apenas 1 ano já conquistou muitos adeptos às corridas de rua e vem participado de corridas nas mais diversas cidades de Pernambuco e inclusive fora do Estado.


Fonte: Assessoria de Comunicação Corre Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários